Existe publicidade mais enganosa do que a que vem no rótulo dos champôs? Alguém já ficou com o cabelo mais denso, brilhante, liso e sedoso como diz lá? Alguém já curou a sua queda de cabelo (por quebra) com um champô que alega maravilhas?
Que parvoíce! Que mentirosos!
«o champô (A) deixa o seu cabelo liso e sedoso após 5 utilizações» <- pah que mentira!!! Phonix ...igualmente nojenta é a treta das pastas de dentes com branqueador e absurdos afins
ÁÁÁLDRAAAAAA!!!!
Os textos dos rótulos são pura ironia, muito giros para rir e para ficarmos extasiados com o grau de imaginação que as marcas atingem para vencer a concorrência. Quem mente mais vende mais,
derrubando os concorrentes com falinhas mansas e sabão (releve-se a vertente pornográfica da expressão)
Concluindo: a aparente lacuna da satisfação é colmatável com a inutilidade prática da persuasão.
2 comentários:
Aí é que reside a ciência. Isso e ter uma embalagem bonita.
Se não for bonita até pode ser o melhor do mundo mas é para esquecer.
Marketing, né?
;)
Se quiseres manda-me um mail como resultado, para te ajudar a intrepertar. Bjokas
Postar um comentário