quarta-feira, 5 de dezembro de 2007





Existe publicidade mais enganosa do que a que vem no rótulo dos champôs? Alguém já ficou com o cabelo mais denso, brilhante, liso e sedoso como diz lá? Alguém já curou a sua queda de cabelo (por quebra) com um champô que alega maravilhas?

Que parvoíce! Que mentirosos!

«o champô (A) deixa o seu cabelo liso e sedoso após 5 utilizações» <- pah que mentira!!! Phonix ...igualmente nojenta é a treta das pastas de dentes com branqueador e absurdos afins

ÁÁÁLDRAAAAAA!!!!

Os textos dos rótulos são pura ironia, muito giros para rir e para ficarmos extasiados com o grau de imaginação que as marcas atingem para vencer a concorrência. Quem mente mais vende mais,

derrubando os concorrentes com falinhas mansas e sabão (releve-se a vertente pornográfica da expressão)

Concluindo: a aparente lacuna da satisfação é colmatável com a inutilidade prática da persuasão.

2 comentários:

V. disse...

Aí é que reside a ciência. Isso e ter uma embalagem bonita.

Se não for bonita até pode ser o melhor do mundo mas é para esquecer.

Marketing, né?

;)

V. disse...

Se quiseres manda-me um mail como resultado, para te ajudar a intrepertar. Bjokas