domingo, 20 de abril de 2008

A minha inocência e a indecência da TMN

A Tmn é indecente.

Há umas semanas recebi uma chamada de alguém contratado pela referida rede de telecomunicações e que me "oferecia" um pacote de chamadas grátis aos fins de semana. Então perguntou-me se queria activar o serviço visto que não pagaria nada e apenas passaria a disfrutar do tal pacote de chamadas grátis (após o primeiro minuto) aos fins de semana.
Não tinha que mudar de tarifário nem pagar nada. Por isso, num laivo de ingenuidade, aceitei.

Passaram-se os dias, passou-se o fim de semana e mais alguns dias, até que recebi um sms com o seguinte texto: " O pagamento semanal de 1.50€ foi descontado do seu saldo. Irá continuar a usufruir de chamadas gratuitas (após o primeiro minuto) aos fins de semana ".

Ou seja: eu tinha um pacote livre de carregamentos obrigatórios, posso ficar vários meses sem saldo, e agora passo (ou passaria) a pagar 6€/mês.

Além de absurdo, é indecente.

Cancelei o tal serviço, no entanto esse euro e meio ninguém me vai devolver. É um autêntico negócio da china pois em milhares de pessoas que caem neste conto do vigário.... 1.50€ a cada dá um lucro exorbitante.

2 comentários:

V. disse...

Também fui cntactada para isso mas recusei, quase não faço chamadas, não quis ... mas aceitei a oferta da internet gratuita um mês com a garantia que me iam contactar passados 30 dias e nada, fizeram logo o débito. Mas entrei em acordo com eles e pronto, problema resovido.

Não te fies na publicidade deles, já sabes como é, a perder nunca ficam e a competição entre eles é tanta que não têm problema em omitir / enganar o cliente.

Bjoka

Anônimo disse...

também me aconteceu! como se cancela?? digam-me por favor