sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O blog é meu e escrevo o que penso!

Eu trabalho como se tivesse 10 filhos mas não tenho nem 1. Eu trabalho como se tivesse que sustentar 3 mulheres Kalonas, mas não tenho nem dessas nem das outras. Eu trabalho como se estivesse atolado em dívidas mas não devo nada a ninguém. Eu trabalho, gasto!! Mas também junto dinheiro, não sei pra quê.

Não sei porque gasto nem porque junto.

Não sei que interesse tem deixar de parte no banco um minimo de 500 euros por mes.

Não sei que interesse tem gastar 100 euros numa noite.

...nem bulir 13 horas por dia (ja tirando a hora de almoço) toda a semana sem razao/fundamento aparente.

Entrar às 7 quando o horário de entrar é às 9.


não vejo televisão nem jornais mas dizem que há crise. Sei que não tem passado por mim, ou então passou e não lhe dei a importância indevida. Limito-me a andar para a frente! Para a frente é o caminho. Talas nos olhos como um Lusitano manso. Que se lixem as notícias e os pontos nos Is, que se lixem jornais e rádios que tentam ocupar os meus pensamentos com ideias derrotistas e fálicas do tipo "chão que ja deu uvas" ou "agora é que fomos todos c'o crlh". Evito-os frontalmente!

Não oiço, não vejo, nem leio. Reservo-me o direito de não perder tempo com derrotismos pois bem sei que no meu fracasso reside o sucesso de outrém. Além disso tenho mais o que fazer e em que pensar.

Se é um dado adquirido de que existe muito pouco trabalho em Portugal, as empresas fecham e deitam fora centenas de mãos válidas, também é verdade que muita gente não quer trabalhar.

Negam-se a isso.

É demasiado cruel, as pessoas sentem-se desvirtuadas por serem "mandadas", por terem "obrigações" e responsabilidades.

A própria palavra "responsabilidade" afugenta!

Lidei/lido com pessoas sem profissão nem escolaridade (algumas com filhos e com a esposa/namorada desempregada) que aparecem um dia para trabalhar e no dia seguinte fugiram como Lúcifer da Cruz.

Gajos a quem a paternidade é indiferente.

Afinal "tudo é melhor do que isto" "Cá me hei-de arranjar" "Amanhã logo se vê" etc, etc



Vão masé trabalhar!!!

Não há trabalho??

Pra mim também não havia...

"Desenmerde-se"!

O país precisa de pessoas "desen-merdadas"


e vc precisa de si