sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Não resisto a pastar este e-mail que recebi. Desconheço a fonte.

> Caro Roberto,
> Espero que possa me ajudar.
>
> Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo
> televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o
> carro parou.
> Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido.
> Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da
> vizinha!
> Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22.
> Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6
> meses.
> Eu o amo muito e estou desesperada.
> Você pode me ajudar?
>
> Antecipadamente grata.
>
> Patrícia
>
>
> --------------------------------------------------------------------------------
>
>
> RESPOSTA
>
> Cara Patrícia
>
> Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso
> pode ter ocorrido devido a uma série de fatores.
> Comece por verificar se tem gasolina no tanque.
> Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.
> Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica.
> Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina
> esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos
> injetores.
>
> Espero ter ajudado.
>
> Roberto.

Nenhum comentário: