segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A Lei da B.E.R.M.A.



Depois da deliciosa Lei da R.A.T.A. de Miguel Relvas, o Governo prepara-se para a criação do B.E.R.M.A.

O Balcão Estradal de Retenção e Monetização de Arrestos (B.E.R.M.A) servirá tão somente para lhe facilitar a vida a si, pois poderá entregar voluntariamente o seu veículo penhorado, a chave da sua casa, tudo isto na beira da estrada, sem passar vergonha junto da vizinhança,
sem arrombamentos nem incursões à "cowboy" da GNR.

Poderá entregar os seus bens penhorados em local ermo, refundido por baixo de um pinheiro, junto a uma prostituta(o) por exemplo.
Sempre à beira da estrada.

Se ficar sem a roupa do corpo e estiver desempregado(a) pode ainda enveredar por uma nova carreira: a Prostituição.

Para quem ainda mantém um emprego, pode ir trabalhar de manhã descansado, ou fazer o que lhe aprouver sem ter que se preocupar em estar em casa aquando do arresto compulsivo.
Todas as penhoras processadas num só sítio e "em mão".

É sabido que os cidadãos quando entregues a si mesmos tendem a reorganizar-se, como tal, o objectivo desta medida é não só facilitar e promover o arresto de bens penhorados, como também a criação de emprego favorecendo a existência de toda uma nova geração de prostitutos(as) e proxenetas que se organizarão por si segundo as leis naturais dos machos e fêmeas alpha e beta.

Outra das pretensões do governo, é também a (re)povoação das matas, pinhais e eucaliptais que ainda restam, cabendo aos proxenetas a árdua tarefa de incumbir funções de vigilância anti-incêndio, aos machos e fêmeas que supervisiona.

Os horários e locais de atendimento não são permanentes, porém, poderá procurar estes balcões que são facilmente localizáveis.

Estão disponíveis mais frequentemente fora do horário de expediente, sendo mais prováveis as horas que a seguir designo:
Segunda a Sexta-Feira entre as 07.30h e as 09.00h
Sexta a Domingo entre as 01.00h e as 05h
Onde? Numa Operação-Stop perto de si.

Basta circular com o seu automóvel, vá andando que encontra.

Não é fantástico?


Nenhum comentário: