domingo, 22 de julho de 2012

Mãe de Michael Jackson desaparecida


O advogado da Mãe do Rei da Pop, Sandy Ribera confirmou esta manhã o desaparecimento da sua cliente, referindo que Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, preparava-se para uma viagem num veículo recreacional que lhe terá sido oferecido pelo seu filho. Planeava ir ao Novo México para assistir à actuação dos seus outros filhos.

Antes de seguir viagem, um médico foi levado à sua casa para que a examinasse, afirmando ter vindo da parte do seu fisioterapeuta. Katherine concordou em receber o médico, que após examinar a senhora, acabou por autorizar a viagem mas aconselhou que fosse de avião em vez de ir por estrada, por razões de saúde.

A mãe de Michael Jackson concordou com a opinião do médico e terá deixado os netos, filhos de Michael, da qual detém a guarda aos cuidados de um outro neto, maior de idade.

Depois de 24 horas sem obter notícias de Katherine Jackson, o que segundo o advogado não será normal, os familiares da senhora ficaram bastante preocupados pois não atende os seus telefonemas, não assistiu ao concerto que tanto ansiava assistir.

O Gabinete do Fisioterapeuta confirmou ao advogado que nunca terá enviado um médico a casa da mãe de Michael Jackson. Segundo o advogado, este médico tem sido alvo de várias reprimendas por parte da comunidade médica da Califórnia por levar a cabo várias actividades fraudulentas tendo ainda ligações com o ex médico de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray que foi condenado a 4 anos de prisão pelo homicídio involuntário de Michael Jackson.

Nenhum comentário: