segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Apanhámos os gajos pah!!!


WoW!!!!


Hoje as nossas caixinhas mágicas foram invadidas por uma notícia deveras refrescante!

A Polícia apanhou assaltantes.

Toda a gente de norte a sul do país soube que a PSP apanhou 3 pretensos assaltantes em flagrante delito quando tentavam "açambarcar" as notas do Finibanco de Moscavém, ou será Sacavide?
Ah é isso! Moscavide.

Perguntarão alguns: Então mas não é para isso que a Polícia serve?
Responderei: Não :\
Serve, serve para quê? Quantos bancos são assaltados anualmente em Portugal? Éne? Paletes? Bués? Resmas?

Ah mas pronto, «apanhámos os gajos pah» dizia a mui-ofegante Sub-Comissária Paula.

Que raio, esse não é o trabalho dela e da esquadra que dirige? Imagine (quem ler) que cada vez que acertasse nas funções mais básicas inerentes ao seu trabalho, tal ocorrência fosse de tal forma rara que seria motivo de festa, de gaúdio, de baba a rodos, relinchos de satisfação, "sou o maior", imagine que toda a gente à sua volta batia palmas porque você fez o que era suposto, o que lhe competia fazer.
Sei de mim e garanto que perante tal facto (meramente hipotético) sentir-me-ia um tremendo atrasado mental.

O jantar de firma para festejar a evolução da popular administrativa, (respeitada pela sua antiguidade na empresa) que pela primeira vez não precisou de reiniciar o computador para transitar de MAIÚSCULAS para minúsculas (oh... esqueci-me de salvar este arquivo).

Um concerto do Toy com direito a pirotecnia, para comemorar a sapiência adquirida por um dos colaboradores do saneamento urbano (de certo município) que conseguiu perceber (de per si) que o contentor do lixo é uma Pá pesada demais, como tal pouco prática, e finalmente deu uso àquilo a que anteriormente chamava de "abre olhos".

Bem,
abandalhado por esbandalhado vamos lá então dissertar sobre a actividade das nossas polícias.

Quando não "apanham ladrões" (que corresponde a 90% do tempo no espaço de um ano), o que fazem...

Grande parte destes seres desocupados desenvolve, pelo seu demasiado tempo livre, atributos algo promíscuos. Não os condeno. Claro que não.

Temos por exemplo os adeptos do chamado "Spanking" e "BDSM" em geral.


Os "Stalkers" ou Predadores de calçada...


Não satisfeitos, alguns enveredam mesmo por caminhos um pouco mais doentios e tortuosos no que à interacção diz respeito...

Há os que se deliciam a apalpar o rabo às senhoras nas paragens de autocarro.


Outros há que por um grande bafo de azar enveredam pela prostituição de rua, como ela é


Alguns são mais bafejados pela sorte.


Outros nem tanto


okokokok e umas "bejecas" pelo meio.



Maaaaaaaas.......... nem tudo é negro e o sentido de oportunidade aliado a uma criatividade engenhosa e ilimitada das grandes multinacionais é um grande olho que tudo vê.

A Sony juntou futilidade, diversão, vício, fluorescência e inutilidade num só produto:

...e chamou-lhe PSP

Quanto à GNR, já é representada (e muito bem) há largos anos pelo sorriso amarelo e diarreico do nosso Rui Reininho, que define esta força policial de forma até hoje considerada suficiente.

Um comentário:

V. disse...

Tu estiveste tão perto de saber porque é que deu nas notícias o facto de eles terem realizado o trabalho deles: porque isso é realmente notícia! Como tu disseste 90% do tempo fazem outra coisa qualquer (e esqueceste-te da "investigação" às pessoas erradas). Vês? Vês que é meso notícia? Tu também, pá...


"Infim", no comments, right?